Tem coisas que o dinheiro não compra...

Sempre sonhei em ver a torre Eiffel, conhecer os mares da Noruega, ver as ruínas da Grécia, as pirâmides do Egito, entre outras maravilhas... Mas nunca sonhei em ver os Estados Unidos. É claro que pra mim, enquanto membro dA Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, seria maravilhoso. Mas, na realidade, sempre foi muito mais uma curiosidade do que um sonho, quase uma necessidade.
Pois bem. É exatamente por isso que hoje me peguei fazendo uma coisa completamente inesperada. Estava roendo as unhas, quase morrendo, nervosa [e quem bem me conhece sabe que nervosa eu não abro a boca], à beira do desespero.
Estava pela segunda vez tentando pegar o meu visto para entrar nos Estados Unidos. Prometo que não sou uma imigrante, nem tenho interesses terroristas. Eu só quero ver a minha maninha, que não vejo desde o dia 13 de agosto de 2007.
Naquela espera infinita, pensei no quanto eu adoraria conhecer outros lugares. Pensei até que poderíamos nos encontrar, eu e a irmã, em Paris. Não precisa de visto pra ir pra lá! Não seria adorável???
Pois bem. Espera, longas filas, gente chorando, gente resmungando, sol, chuva, frio, arrogância... e etc! E o que eu descobri foi que o Master Card do papai pode comprar muitas coisas, inclusive uma breve viagem a Paris. Mas nada paga a alegria de encontrar alguém de quem sentimos saudades. Nada, nada, nada.
Estados Unidos? É pra lá que eu vou! Uhuuuul!




[Monk, isso foi uma declaração de amor a você. Acredite! Você sabe como eu odeio filas. ;P]
 

© Copyright Chique-à-vontade . All Rights Reserved.

Designed by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine

Blogger Template created by Deluxe Templates