"Agora eu tenho uma dica pra você. Sabe aquele dia em que você se sente péssimo, miserável? Seu cachorro te mordeu, um parente seu morreu, seu namorado te deixou... enfim. O pior dia da sua vida.
Nesse dia, quando você chegar em casa, ajoelhe-se na sua banheira, quando ela estiver já cheia. Então puxe o máximo de ar que conseguir e coloque a cabeça debaixo d'água. Fique lá... fique mais um pouco... você vai começar a sentir uma vontade desesperadora de respirar. Quando se sentir assim, segure-se mais um pouco. Agora sim! Você vai sentir suas forças acabando, e até o desespero terá passado. Neste momento, pegue a sua mão e segure o seu próprio cabelo. Imagine que aquela mão é de alguém muito maior e mais forte do que você, mais poderoso. Pense na maior pessoa que você já conheceu, e imagine que esta mão é dela. Puxe-se para fora da água, e respire!
Neste momento, você vai sentir uma alegria tão grande, e uma gratidão tão absurdamente imensa por essa pessoa que te salvou, que vai se esquecer de todos os seus problemas.
Foi pensando nesta pessoa, e neste momento, que eu escrevi essa música".
Palavras de Damien Rice, no show que eu tive o prazer de assistir na última sexta-feira. A história é completamente maluca, mas quando você ler a música que ele escreveu depois de fazer essa sandice, vai esquecer de todos os seus problemas, e sentir uma gratidão imensa por essa Pessoa maior do que você, que te deu o ar pra respirar e tudo o mais que você precisa nessa Terra.
cold cold water surrounds me now
and all i've got is your hand
Lord, can you hear me now?
or am i lost?
no one's daughter allow me that
and I can't let go of your hand
Lord, can you hear me now?
or am i lost?
don't you know i love you
and I always have
hallelujah
will you come with me?
cold cold water surrounds me now
and all i've got is your hand
Lord.. can you hear me?
or am i lost?
Kintsugi: A arte de reparar com ouro
Há 5 anos