Eu sempre me pego vindo escrever sobre a mesma coisa. E dessa vez, eu realmente não acho que a culpa seja minha. Esse mundo de coisas tãão clichês está me envolvendo, o que dá raiva. E de verdade, não é culpa minha. Eu sei que não sou fraca, não tanto.

Sabe quando você está precisando esfriar a cabeça, e decide ouvir uma música ou ligar a televisão? Pois é. Nessas horas sempre aparece alguém falando aquilo que agente precisa ouvir, não é verdade? Não mais. Apesar dos grandes [talvez pequenos, mas pra mim, GIGANTES] dilemas que eu tenho vivido ultimamente, não ouço pessoas dizerem o que eu preciso ou quero ouvir. Porque o mundo está tão preocupado com o grande amor, com a alma gêmea, que nada mais parece importar.

De repente todos os músicos, escritores, poetas e dramaturgos resolveram falar sobre amor, sobre essa maldita dependência de um outro alguém. GENTE, tá bom que não dá pra passar a vida toda sozinho, mas será que é tão imprescindível assim ter outra pessoa ao seu lado, mesmo que você só tenha 17 anos? 'Tamara, você tem que procurar alguém com metas iguais às suas'; 'Tamara, uma moça tão bonita desacompanhada?'; 'Tamara, cadê o namorado? Como assim não tem? Ahhh, que coisa feia!'.

Prometo que não é falta de opção, e que esse não é o desabafo de uma encalhada (Dadá me livre!). Mas acredito que ficar sozinha sem motivo aparente também seja uma opção, certo?

'You think that I wanna run and hide, I'll keep it all locked up inside'

Agora chega de posts sobre isso. Pelo menos pelas próximas semanas. Afinal, ninguém é de ferro!

 

© Copyright Chique-à-vontade . All Rights Reserved.

Designed by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine

Blogger Template created by Deluxe Templates