Quando criança, tinha sempre o mesmo pesadelo. Eu estava no último andar de um prédio em ruínas, sem paredes. De cima, obsevava pessoas desesperadas, correndo de um lado para o outro, como se estivessem sem rumo. Corriam com malas, objetos que eu não conseguia identificar. E em meio a todas essas pessoas, eu sempre via algumas acenando pra mim. Olhava fixamente pra elas e percebia que era a minha família que estava ali, me chamando, gritando por socorro. Eu gritava desesperadamente, tentando convidá-los a ficarem comigo, em segurança. Quando eles pareciam começar a entender, uma onda gigante varria tudo. E eu ficava ali, sozinha, estática.
Eu tinha tanto pavor de sonhar isso, que deixei de dormir por cerca de uma semana. Eu tirava uns cochilos à tarde, e assistia Cartoon Network durante a noite. Assistia a todos os programas de super-heróis, e imaginava o que fazer para ser como eles. O que fazer pra salvar a minha família, os meus amigos, quem eu pudesse. Como carregar o mundo nas costas?
Os pesadelos passaram, e só hoje, o dia em que eu mais pensei em carregar o mundo nas costas, foi que eu me lembrei que naquela época os pesadelos passaram porque eu orei MUITO. Então acho que é só isso que eu posso fazer agora.
Tchau, todo mundo aí em baixo. Eu não vou ficar aqui em cima vendo vocês se deixarem engolir pela onda.
Eu vou descer pra buscar os meus pertences!
 

© Copyright Chique-à-vontade . All Rights Reserved.

Designed by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine

Blogger Template created by Deluxe Templates