Que vida virtual o quê, rapá!

Esses sites de relacionamento são mesmo uma coisa. Eu não me considero uma pessoa fofoqueira, ou que goste de saber de tudo. Mas é claaaro que a curiosidade bate forte ao ver 'atualizações de seus amigos' gritando "Clique! Clique!" e piscando insanamente diante dos meus olhos. Pois bem.
Eu sempre olho só pra matar a curiosidade mesmo. Nunca tem nada que realmente me interesse ali, é mais um hábito do que uma necessidade. Mas desde a semana passada, as coisas mudaram. E muito!
Tenho visto coisas mais do que inesperadas: absurdas! Meninas trocando de namorado como trocam de roupa, meninos gamadões em todo mundo, gente que diz que ama geral. Ahhh, peraí!
Meu povo, vamos nos dar mais valor! Que negócio é esse de cada semana aquela menininha bonitinha ter fotos abraçando um cara rico diferente? (tem que ser rico, senão não vale). E que negócio é esse de 'tE AmUuuuu' s frenéticos nos perfis? Isso só pode ser carência. Porque na vida real, você não quer ficar com ninguém. Aliás, aquela foto foi tirada bem sem querer. E na vida real, você não ama ninguém. Fala só pra ser legal (via orkut) e despertar os fofoqueiros de plantão.
Cansei de ver coisas absurdas no orkut, e a partir de hoje, nada de atualizações dos meus amigos na minha página, e além disso, passo a exibir visitantes do perfil (é uma forma muito eficiente de parar de fuçar perfis alheios).
Porque, vamos combinar, se não é mentira... é muita safadesa!
Pronto, parei. Sem mais fofocas e sem mais revolta pela vida devassa do alheio.

.

5 comentários:

Mônica disse...

O mais legal eh que eu sei do que voce tah falando... :D

Concordo, companheira CRUJ!

Ingrid Cardozo disse...

realmente... ou é carência pessoal, ou é só mais uma forma de querer ser o centro das atenções nas páginas virtuais.. rs
é muito feio isso, desvaloriza pra caramba. eu concordo plenamente (:

beijo vizinha :*

Kae Stefanini disse...

nossaa ficou mto legal esse layout!
como q vc fez?
quanto ao texto eu concordo tb XP...
posso contar nos dedos as pessoas pra quem eu falo "te amo"...

bjão

Rafaela disse...

HUAHAUAHUAHUAHUA

Eu fiz isso. Daí uma semana depois, tava usando o perfil dos meus amigos pra fuçar geral. ;P
É um vício mesmo, foge enquanto der, irmã! ;) haha

... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

© Copyright Chique-à-vontade . All Rights Reserved.

Designed by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine

Blogger Template created by Deluxe Templates